Se você ainda sente-se inseguro na contratação de um seguro, temos aqui 3 dicas para você colocar em prática quando for realizar a contratação do seu, confira: 

 

1) Tenha extrema atenção em cada etapa no processo de adesão 

A burocracia presente em toda a documentação para preencher e assinar o contrato pode ser cansativa, mas exige extrema atenção, tanto do corretor quanto a sua. Envie todos os documentos necessários para fazer o contrato, leia e revise todos os dados preenchidos. Isso pode evitar muita dor de cabeça caso algum dado esteja incorreto e terá que retornar para preencher tudo de novo. 

 

2) Pesquise sobre o serviço e seguradoras contratada

Analizar é muito importante, por isso você deve pesquisar. Desse modo, você conseguirá mensurar as vantagens que existem no mercado e o que cada uma pode te oferecer. 

 

3) Confira a reputação da empresa

Nada melhor do que ver a opinião dos próprios consumidores. Antes de realizar a adesão, procure na internet como a empresa está no mercado. Isso é importantíssimo para que você não entre em nenhum golpe.

 

Você pode contar com a Secali! Nossos consultores podem te ajudar a encontrar o melhor plano de acordo com a sua necessidade.

 

Leia também: 

http://secaliseguros.com.br/os-principais-beneficios-de-um-seguro-para-o-seu-automovel/